terça-feira, 28 de abril de 2015

[Resenha] Ailla e o Luferino





Título: Ailla e o Luferino
Autores: Rafaela Souza, Cinthia Silva, Airton Júnior
Nº de páginas: 180
Ano: 2015
Edição independente 












Sinopse: Quando Ailla, uma garota de 14 anos, descobre sua origem nada convencional seu mundo vira de cabeça para baixo. Uma missão lhe é entregue e de seu sucesso depende todo o universo, todos os mundos, inclusive o nosso. Ao lado de Natasha, sua melhor amiga, do jovem e misterioso empresário Weyne Wizzard e de Ven Hailer, seu fiel e inusitado protetor, ela embarca numa jornada de autoaceitação que pode custar a menina de longos cabelos ruivos, muito mais caro do que ela imagina. Esse é o livro de Estreia da série Ailla e o Luferino, uma obra inteligente criada para surpreender os leitores, levando-os a um universo inovador cheio de magia e suspense, feito para contagiar crianças, adolescentes e adultos!


Resenha...

Ailla e o Luferino, conta a história de Ailla Angelin, uma jovem de 14 anos um pouco distraida. A história se passa na cidade de Calgary, onde alguns acontecimentos estranhos vem acontecendo e Ailla que acha que seu ursinho de pelúcia com nome de Duas Cores possa estar envolvido por causa de seus sumiço no momento do ocorrido.
 
Após descobrir um grande segredo que seus pais guardaram por muitos anos, Ailla resolve fugir de casa no meio de uma tempestade, nessa fuga acaba conhecendo Ven que vai contar a ela tudo sobre a verdadeira Ailla.

Uma descoberta de um mundo totalmente novo do qual ela faz parte vira seu mundo de pernas pro ar, e ao descobrir que é a pessoa mais importante para a proteção desse novo mundo, Ailla não pensa duas vezes para tentar ajudar.


Nessa nova vida Ailla se envolve em uma aventura perigosa, emocionante, cheia de segredos e mistérios que com sua amiga Natasha, o jovem empresário Weyne, e seu protetor e salvador Ven, vão embarcar para salvar as pessoas que ama.

O livro tem uma escrita simples e ao mesmo tempo emocionante, te prende do começo ao fim fazendo que poucas horas você termine a leitura.

Por: Bianca Leonina @amoremlivross

Nenhum comentário:

Postar um comentário