quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

A Vista do Telhado É Mais Bonita - Capítulo 4



“Como a bela adormecida quanto tempo se perdeu sei que o medo ainda existe mais não pode te vencer, responda onde e que de forma tudo começou e qual a hora de acabar, não se prenda nos seus próprios sonhos, mas não deixe de sonhar.”

 - Essa música é um tanto solitária. – disse Lony.

- É. Por isso gosto dela. – respondeu Helena.

- Por quê? Você é solitária como a música? – perguntou Lony.

- Me considero. – respondeu Helena. – Pergunta. Você virá todos os dias aqui?

- Sempre que eu poder. – respondeu Lony. – Por quê? Não posso?

- Pode sim. – respondeu Helena.

- Hum. Agora eu te pergunto. Porque todo dia você está aqui?

- Porque pelo menos em algum momento do dia tenho que me sentir bem.

- Como assim?

- Digamos que minha vida não é muito boa. – respondeu Helena com uma sinceridade no olhar. – Vivo porque já me conformei que o universo me quer aqui. Aqui é o único lugar onde me sinto bem, é calmo, tem uma boa vista, eu posso conversar a sós comigo, e com você agora.

- Há. Interessante. Realmente aqui se tem uma bela vista.

- Sim.

- Mas me conte Helena. Como foi o seu dia? – perguntou Lony.

- Foi normal. – respondeu Helena. – E o seu?

- O meu dia foi lindo. – respondeu Lony com um sorriso no rosto.

- O que teve de tão lindo? – perguntou Helena.

- Hoje andei por lugares lindos. Vi cachoeiras, montanhas, vivi junto com a natureza por um momento.

- Que legal. – disse Helena. – Sabe, tenho muita vontade de conhecer o mundo, viajar para bem longe, só eu e a vida, sem mais ninguém.

- Que legal. É interessante.

- Queria poder começar isso agora, mas espero até eu poder sair de casa, e viver minha vida.

- Você não vive sua vida? – perguntou Lony.

- Não. Vivo a dos meus pais. – respondeu Helena.

- Hum. Outro dia conversamos mais sobre isso, tudo bem? Preciso ir agora. Boa noite garota. – despediu-se Lony.

- Tudo bem. – concordou Helena. – Boa noite para você também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário